terça-feira, janeiro 4

:: MAKE UP'S MUST HAVE: M.A.C HAUTE & NAUGHTY LASH MASCARA




Um dos passos mais importantes para um look definido, no quesito maquiagem, sem dúvida nenhuma, é a correta utilização do rímel. Responsável pela dramatização do olhar, seja de uma forma leve e natural ou impactante através de definição e volume, o rímel, finaliza e complementa de forma única qualquer tipo de maquiagem.



São diversas opções para uma infinidade de efeitos. A M.A.C, apesar de não ser tão popular no quesito máscara de cílios, lançou há relativamente pouco tempo um rímel SENSACIONAL: o HAUTE & NAUGHTY LASH. Antes de postar esta matéria no blog, fiz questão de experimentar o produto para uma crítica embasada.



Uma máscara dois em um que permite a escolha entre cílios naturalmente definidos ou, de imediato, carregados de drama com definição alongadora e extra volume.



Já utilizei diversas marcas na tentativa de encontrar "O RÍMEL", mas devo admitir que nenhuma delas garantiu o efeito desejado como o HNL. Em razão dessa minha surpresa positiva, resolvi fazer um post especial falando do produto e recomendando a todas que adoram maquiagem e não vivem sem um rímel.



No exterior, o HNL é muito barato, apenas U$18.00. Aqui no Brasil, infelizmente, o preço é bem mais salgado, mas comparado a outras marcas, inclusive nacionais, percebe-se que a economia é mínima diante de outros produtos que não possuem a mesma qualidade garantida pela M.A.C. Portanto, vale a pena adquirir este item "must have" de make up.



Aproveitando o ensejo de beleza e maquiagem, o blog Girly Stuffs.com, para celebrar a chegada de 2011, a partir de 10 de janeiro, lançará sua mais nova promoção: sorteio de um HNL para cadastradas no blog e twitter, de acordo com as regras estipuladas pelo blog, a ser realizado no dia 20 de fevereiro. Mais uma vez, imperdível, não?! Fiquem atentas para as novidades!

::Girly Stuffs.com::
  Decifra-me ou te devoro...






:: GStuffs.com ::

Promova sua página também

7 comentários:

@pauulovictor disse...

@pauulovictor 4:06pm via MetroTwit

OMG eu quero esse rimel !

@rafaacastro disse...

@rafaacastro Jan 04, 10:03pm via Web

MARAVILHOSO ESSE RÍMEL !

Unknown disse...

MAC é sensacional, tenho vários produtinhos, mas rímel eu só uso L'oreal...amo de paixão.

@YanGruber disse...

@YanGruber 3:33pm via Web

@Girly_Stuffs omg ameeeeiii o rímellll

Anônimo disse...

MAC é td...cilião é tudo !!!

Beijos ") @Nanazudah
http://meninacajuina.blogspot.com/
http://gordinhasdointerior.blogspot.com/
http://opesodopreconceito.blogspot.com/
http://deliciasdaclarisse.blogspot.com/
http://descobertasdela.blogspot.com/
http://minhamusicalidade.blogspot.com/

Raissa Kahn disse...

Já faz tempo que eu tenho procurado um rímel perfect e o último que tenho usado é o Hypnose da Lancome que nem é tudo isso, mas eu gosto.

Agora fiquei tentada nesse daí que vc falou...ai ai ai...rs

Perguntinha: vc já usou aquele da Lancome que vibra? O efeito do HNL é ainda melhor que ele?

Unknown disse...

Eu quero muito ter um mac...

Related Posts with Thumbnails