terça-feira, janeiro 11

:: T-SHIRT DRESSES: VESTIDAS POR CAMISAS





Tendência favorável a todos manequins, a T-shirt dress torna-se excelente aliada da moda comfort para o verão. Os vestidos, além de frescos e larguinhos, disfarçam tanto as gordurinhas extras quanto a falta destas.




Os modelos em destaque são bem diversificados, desde os mais básicos e despojados até os mais bem elaborados, com incrementos de ombreiras, estampas densas ou paetes. Uma coisa é certa: a tendência t-shirt dress pode adequar-se a qualquer estilo e ser acompanhada por diversos acessórios must have's do verão, tais como panamás, lenços e cintos finos. Tudo junto e misturado ou misturando se chega lá!




Aproveitando a mistura gypsy do verão das cores fortes e estampas abstratas, os vestidos camisa tornam-se peças presentes e em destaque nas mais diversas stores do país. Adequados para noite, dia, praia, festa ou casa. Basta escolher o modelito certo, de acordo com o seu manequim e objetivo social.
 
 
 
Como a tendência em questão é, a princípio, BÁSICA, vale frisar que o EXAGERO não acompanha bem os modelos em t-shirt dress. Isto porque o objetivo do vestido-camisa, é justamente o de proporcionar ao universo feminino, no âmbito da moda fashion, um pouco da liberdade, conforto e praticidade sempre presentes nas vestimentas masculinas. Portanto, o básico é sempre simples e o simples, pode sim, acompanhar muito bem o sofisticado!




Outro ponto relevante são as possibilidade de utilização dos vestidões. As t-shirt dresses podem acompanhar  legging, meia calça ou estar simplesmente desacompanhadas, já que a camisa, neste caso,  nada mais é do que UM VESTIDO. Para os namorados ciumentos, que enxergam apenas a camisa, a melhor defesa é óbvia; basta dizer a verdade:  Amor, mas é um vestido! Pode conferir na etiqueta!!




Dessa forma a simplicidade das roupas não acompanha o "simplificado" da moda. Compor o visual de acordo com esta tendência é agregrar ao seu estilo, conforto, leveza e identidade, seja na praia, no clube, na balada ou no cinema.

::Girly Stuffs.com::
  Vestindo a camisa...














































































:: GStuffs.com ::

Promova sua página também

12 comentários:

Vicky M, disse...

Arrasouu no post!!! ;)

Anônimo disse...

Adoro essa modinha!! U know!! Além de tudo, toca no imaginário dos homens aquela idéia de "camisa do namorado". Essa moda, apesar de descontraída e nem um pouco "atochada" é extremamente sexy!! Sensacional! Bjs Clarinha

Thaiza disse...

Legal, na minha cidade, as lojas estão cheias desse tipo de camisão, é como a gente chama aqui, só q a tendência aqui é como cobre leggin.Seu post t´espetacular. aproveito para desejar um feliz ano novo, bjsss

@tanavitrine (C&A) disse...

@tanavitrine 10:22am via HootSuite

@Girly_Stuffs ^^ amamos ♥

Maria Rodryguez disse...

Olá boa noite, adorei, arrasou com as fotos, amo vestido tipo camisa, obrigada tb por me enviar as dicas, por email.bjks

Unknown disse...

Acho tudo de bom! inclusive assalto o guarda-roupas do meu irmão para pegar umas camisas... :D

Bjos

Dani
www.miscelaniumfashion.com

Caprichos Femininos disse...

Adorei o post! Realmente traz uma leveza até mesmo para o look mais sofisticado

Bjs

Luciana Oliveira
Blog Caprichos Femininos

@priscillasafe 11:39am via TweetDeck disse...

@priscillasafe 11:39am via TweetDeck

@Girly_Stuffs Encontrei aqui um dos melhores blogs sobre moda que ja li.informativo,interessante e sem ser pedante

@ccontorno Feb 07, 3:48am via Web disse...

@ccontorno Feb 07, 3:48am via Web

@Superbonita_ Boa idéia!! Vou pesquisar aqui e fazer uma seleçãozinha de looks fofos de camisas usadas como vestidos! =)

Jéssica Natasha Cazal disse...

Eu já sou adepta dessa moda há um tempo. Adooooro. E namorado implica mesmo haha. ótimos modelos que você escolheu.

http://pudimengorda.blogspot.com/

@FcLalaRudge 3:48pm via Web disse...

@amoda_mania obrigada, gostei muito do blog.

@FcLalaRudge 3:47pm via Web disse...

@amoda_mania Obrigada, gostei muito desse blog. Vou acessá-lo sempre agora!

Related Posts with Thumbnails