terça-feira, agosto 24

PEEP TOES: ATEMPORALIDADE E ESTILO NA HORA DE CALÇAR

A Moda que faz a cabeça e veste os Pés

The Peep Toes









Pra quem ainda não sabe, Peep Toe é o formato do sapato feminino com uma pequena abertura frontal, variando nas diversas possibilidades de estilos, saltos e shapes. O que o define é seu padrão clássico da moda Vintage que anda dominando o mundo High Fashion e fazendo a cabeça, ou melhor, vestindo os pés, das celebridades e anônimas antenadas nas tendências "fashionistas" mundias.

Tendo como característica predominante o visual Vintage, o Peep Toe combina com rendas, babados, cores neutras, nude e pastéis, se adequando muito bem ao estilo romântico e recatado oriundo dos Anos Dourados. Na hora de vestir, vale quase tudo.

Para um visual mais básico e moderno, o Peep Toe fica ótimo com uma calça jeans skinny, blusa básica e acessório mais chamativo, podendo caprichar na escolha da bolsa, brincos ou colares. Só fique atenta para não sobrecarregar o visual com overlook de acessórios. Se procura ousadia, tente mesclar peças despojadas e sofisticadas.

Aproveite a moda retrô e abuse de seus sapatos, com vestidos ou saias balonês, calças, bermudas e saias de cintura alta.

A escolha do sapato pode definir, valorizar, complementar ou até acabar com sua roupa. Basta bom gosto, estilo e personalidade para encontrar um look perfeito. Mas é muito importante lembrar que, independente do que rola por aí e do que está "in" ou "out" no momento, a moda deve refletir, sempre e, em primeiro lugar, a sua identidade, personalidade e estilo próprio. Não há nada mais High Fashion que isso. "Definição" é a palavra na hora de escolher o que é melhor para você e seu guarda roupa, lição que vale para moda e para vida. Se liga menina!!


Pra finalizar,eu ia colocar os links interessantes no final da postagem, mas como eu A-D-O-R-E-I a criatividade, interatividade e proposta do site do Christian Louboutin (clique aqui), um dos mais disputados Shoe Designers da atualidade, elevei sua posição de destaque para que vocês não esqueçam de conferir, já que depois de olharem as fotos dos sapatos, todas irão se hipnotizar e esquecer de ler qualquer rodapé ao final da postagem!!!!


 
























































                                








                                         







8 comentários:

@ma_lu disse...

que lindossssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!

@adri_rj disse...

dificil escolher o mais bonitOO!!!! eu queroooooooo

VivaGlam disse...

Morri....

@Lolidior disse...

meu.....P-E-R-F-E-I-T-A-S!!!!!!!!!!!!!!!!

amei o site do louboutin!!!!!

Anônimo disse...

Adorei o post! Comprei um peep tope na arezzo que foi um achado! A peça é ótima e suepr coringa!

Beijos!

@furfles_ disse...

que seleção maravilhosa!!!! impossível escolher o mais bonito!!

Unknown disse...

PIREIIII, rss
Bjkas

Aracelly disse...

Esse D&G Preto com laço de fita e renda é meu sonho de consumo!mai dr mais de 1000,00em par de sapatos para mim ainda é impensável!rsrs

Related Posts with Thumbnails