segunda-feira, dezembro 6

:: BALLET FLATS: SAPATILHAS, BONEQUINHAS DE LUXO

BAILARINAS, CLÁSSICAS, MAS DE RUA


Queridinhas e ícones de moda desde a década de 50, quando desfiladas aos pés de Audrey Hepburn através das telas de cinema, as sapatilhas recuperam o status de destaque na moda atual e dão uma "folga" aos pés mais delicados e cansados de só utilizar saltos cada vez maiores,mais finos e, quase sempre, doloridos. 




Clássicas,democráticas, versáteis e cheias de charme. As sapatilhas podem não "engrandecer" a mulher, mas de certo que denotam um charme aliado ao "clássico fino" às suas usuárias. Apesar de itens atemporais no quesito calçados, as sapatilhas ou "ballet flats", de tempos em tempos, saem da marginalidade cotidiana e retornam aos holofotes da moda como sugestões indispensáveis.




Sempre camaleoas de estilo, podem causar impacto, passar discretamente, dar o toque final ao look ou, apenas complementar um estilo casual. Seja qual for a intenção dos pés, as sapatilhas são sempre uma excelente escolha, de difícil erro. No cenário atual, destam-se as sapatilhas em cores quentes e vibrantes, fazendo jus ao verão, bem como as tonalidades pastéis ou naturelles. Pedrarias, estampas, rendas e bordados também acompanham o destaque atual.





Diferente da proposta sensual do scarpin, que também encontra-se em destaque, as sapatilhas aderem ao estilo "romântco despojado" aliado ao bem estar. No entanto, alguns modelos, mesmo que sem salto, podem ser utilizados livremente em eventos sociais mais formais e fechados sem prejudicar a imagem da usuária.






::Girly Stuffs.com::
  Moda além da moda.






























































































































:: GStuffs.com ::

Promova sua página também

4 comentários:

Fê Galleano disse...

ai ai ai ai !!! ameiii tudinho!!! socorroo!!!!!

Laiali Safa disse...

eu amo sapatilhas *-*
bj bj
www.laialisafa.tk

Kah Braschi disse...

Eu sou louca por sapatilhas, adorei o post! :)

Beijinhos, Kah.
http://fashionistasbr.com/

Unknown disse...

Ameiii as sapatilhas!!! Na verdade sou apaixonada por elas...Além de super-confortáveis, são lindaaas.

Cherry Kisses

http://www.cherryglamorous.blogspot.com/
@VIVIdaDSolteira @cherryglamorous

Related Posts with Thumbnails