segunda-feira, outubro 18

::MODA PARA CALÇAR: SUPERGA SNEAKERS

Descolado, casual e SUPER trendy

O site ainda não está pronto, mas os modelos já podem ser encontrados em algumas lojas de produtos esportivos, principalmente do  Rio de Janeiro e São Paulo. O preço salgado para aquisição não causa arrependimentos (em média R$ 199), já que a linha footwear representa o ápice do conforto e do estilo básico despojado CHIC de homens e mulheres.  

A Superga, linha italiana de calçados, demorou para chegar no Brasil, visto que por ser uma grife de preço elevado mesmo em seu país natal, cujo consumo final não é segmentado para as massas populares, houve um receio dos representantes da linha no Brasil no sentido de circulação e venda dos produtos, já que os mesmos possuem preços acima da média de mercado, correndo o risco de pouca difusão e venda nas lojas.

Queridinha dos famosos e associada ao estilo casual cool, a marca italiana oferece em seus produtos uma gama de cores, tecidos e estampas. Desde sua fundação, a marca adotou como objetivo principal a apresentação ao mercado de consumo de produtos atemporais, aliados ao estilo e conforto de seus usuários. Ponto básico para criação de cada nova coleção, toda linha de calçados Superga, desde 1913, segue essa premissa de sucesso.





Tudo começou em 1913, com Walter Martiny, pioneiro na criação do tênis de lona com sola de borracha, na cidade italiana de Turim. Contudo, somente em 1925 é que a marca lança para o mundo seu modelo vulcanizado mais clássico e vendido até hoje, qual seja, o Classic 2750, embalando seu sucesso e permanência no mercado como gigante de consumo desde então.



 A marca, sinônimo de status e sucesso em vários países, luta de igual para igual com os seus concorrentes Ked's, All Star e Converse. Países como EUA, África, Inglaterra e França destacam-se como os maiores consumidores dos tênis Superga, cujo lifestyle proposto pela marca tem tudo a ver com a personalidade urbana casual de cada um de seus usuários, urbanos e conectados.

CURIOSIDADE: O que é calçado vulcanizado?



É o calçado criado a partir do processo dispensado à borracha do solado para melhor aderência à parte de cima do tênis (chamada cabedal). O processo consiste em levar a borracha do solado ao forno auto clave, onde a borracha sai bem quente e responde melhor ao processo de colagem.
As peças de solado vulcanizado conseguem, portanto, qualidade superior aos de solado de plástico.


.:. Girly Stuffs.com .:. 
    A moda sai de moda. O estilo, não.

































7 comentários:

Drika Marquese disse...

eles são lindosss! pena que são tão carosss!!!!!!

Anônimo disse...

não conhecia, ameii!!!!

Bruna disse...

Que lindo! Adorei os modelos! Eu só uso tenis no dia a dia! Vou ter que comprar um! Rs

Beijos!

@_junioraraujo disse...

@_junioraraujo Oct 19, 11:48am via Web
@Superbonita_ amei a matéria do Superga. Bj

@danidanczuk disse...

@danidanczuk Oct 19, 11:06am via TweetDeck
@amoda_mania adorei! Não conhecia esse Superga. All Star tem uns modelos bem parecido.

Natalia Germano disse...

ai deus.!!!! agora eu quero um tb!!! ahahahahaha
Não sei se agradeço ou não!!! Mais um item de consumo pra estourar meu cartão!!!! rssss

@annedalmazo disse...

@annedalmazo Oct 27, 4:19pm via Web

@Superbonita_ a moda sai de moda o estilo não! #FATO adorei todos os post e modelos PARABENS.

Related Posts with Thumbnails