domingo, agosto 22

M.A.C LIPSTICKS: TABELA DE CORES







Claro que além dos pinks postados anteriormente, a M.A.C tem várias outras opções de tonalidades. Uma mais linda que a outra e para todos os gostos.


Infelizmente ainda não é tão viável comprar esses produtos no Brasil, por conta dos preços exorbitantes. Por conta disso, vou dar umas dicas de sites que vendem produtos importados a um custo mais favorável a nosso bolso!!! Também indicarei marcas alternativas de batons que podem suprir as necessidades de quem adora um M.A.C mas ainda não pode comprá-lo.

  1. StrawberryNet : Site de venda de produtos importados de todas as marcas a um preço mega acessível.
  2. Contém 1 grama Os batons mate cremosos são de excelente qualidade 
  3. Nyx: É uma marca com um preço bem acessível e que encontra-se a venda no Mercado Livre. Suas cores são comparadas positivamente às da M.A.C.
  4. Duda Molinos: Marca assinada pelo maquiador de estrelas da L'oreal. Produtos de muita boa qualidade e bom preço. ( Em SP, encontra-se fácil na Ikesaki, nas lojas de cosméticos da Liberdade e em outras perfumarias)

2 comentários:

Anônimo disse...

eu tenho batom da nyx e comprei semana passada. Realmente a qualidade é boa, claro q naum é melhor que a da mac. mas pra quem nao tem dindim pra bancar o mais caro, excelente maneira de satisfazer a vontade.
naum conheço o duda molinos, mas me amarrei no site. valeuuu!!

Anônimo disse...

Muito boasss dicas!!!Ameiiii o vídeo com o tutorial!!! EU tenho o batom rosa pink mate da contém 1 gr e é mto bom. Tb naum conhecia o duda molinos e vou conferir!!!

Related Posts with Thumbnails