sábado, agosto 21

MODA PINK: LIPSTICK VIVA GLAM GAGA




Os Pinks do momento! (Parte 2)



  • Viva Glam Gaga (MAC): Edição Limitada da MAC, ou seja, mega difícil de se encontrar no Brasil e em alguns outros países. Sucesso absurdo de vendas pelo mundo todo. Chama a antenção pela cor rosa claro frio em efeito mate, com estilo mais romântico. Ideal para quem tem pele clara e não curte muito os tons quentes e marcantes. Vale a pena lembrar que os produtos vendidos da Linha Viva Glam, têm parceria com o programa MAC Aids Funds, que existe desde 1994 e destina toda a renda das vendas para o combate do vírus HIV. Até agora, já foram arrecadados mais de 170 milhões.
Seguindo a postagem anterior, o preço do batom também é de U$ 14,50 e aqui no Brasil está em falta.

3 comentários:

Anônimo disse...

kra é verdade. eu fui no barrashopping aqui no rio e a vendedora me disse que nao tem previsao nenhuma de chegada do viva glam gaga e nem sabia que voltaria a ter na loja. uma pena pq eles promovem um batom e ngm consegue comprar...

Anônimo disse...

tb naum consigo encontrar esse batom em lugar nenhum!!!!!! =(
Alguma dica?

disse...

Meninas,

Realmente está difícil de se encontrar esse batom aqui no Brasil. A boa notícia é que devido ao imenso sucesso do Glam Gaga, a M.A.C não só aumentou a produção mas tb estendeu a linha para os LipGlass!!! (vou fazer um post só sobre isso)

A dica que dou é procurar encontrar o batom no mercado livre. Vc conegue bons preços por lá tb.

Beijos e boa sorte

Related Posts with Thumbnails